quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💎 Dica do dia! 💎
Sabe aquele brinco com preço feliz 🙌 R$ 27 🙌, que é chique, cabe bem em qualquer situação e deixa todo mundo de olho nele? Tá aqui!

Antes de mais nada, o vermelho por si só já atrai olhares. Se ele for em tons mais fechados como o deste brinco, ele fica bem chique, e o modelo quadrado com moldura fica super clássico, o que permite que você o use por muito tempo e em várias ocasiões.

Ele fica bem no dia a dia, com roupas mais a vontade justamente com a intenção de "levantar" o look. Você também pode usá-lo a noite com o cabelo preso, para alguma ocasião especial e até com um maxi colar, que ele vai ficar chiquérrimo.

Ter peças versáteis em casa é o segredo para um armário funcional e que muda de cara sem grandes esforços e principalmente sem investimento de grandes fortunas, aliás, diga-se de passagem, uma ótima opção para ter um guarda roupas versátil é justamente investir em acessórios: que são muito mais baratos e permitem que você mude a cara da roupa de maneira simples, fácil e rápida.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💟💎🙌💟💲
.
#NasDicasDaAna #brincos #vermelho #precobacana #DicasDeModa #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #classic #earrings #FashionTips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...