segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Dica do Dia!

👑 Dica do Dia! 👑
Brincão de segunda pode?

Pooode! Na verdade tudo pode! O que você precisa ter em mente é que o bom senso DEVE sempre falar mais alto!

Lembre-se que um maxi brinco, ainda mais em tons quentes como este da foto, são mais provocantes e dão uma ideia de glamour e sensualidade. Então, SE NÃO É esta a imagem que você quer transmitir, cuidado e muita parcimônia quando for usar um brinco destes (ainda mais se for em um ambiente de trabalho, daqueles todos certinhos e com código de vestimenta mais rígido) você pode comprometer e jogar pelo ralo todo um visual e um comportamento conquistado a duras penas.

Por outro lado, se o seu trabalho permite ou se você não está trabalhando, ou ainda se sua intenção é mesmo causar uma impressão menos rígida, os maxis estão liberados!

Mais uma vez o mais importante é você saber o que quer, o impacto que vai causar, onde e como vai usar, e qual sua intenção. Não tem certo ou errado...tem aquilo que funciona ou não para sua vida e seu momento!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
👑💟💎😎
.
#NasDicasDaAna #maxi #brinco #dicasdemoda #consultoriadeestilo #FashionTips #TipOfTheDay #red #earrings #handmade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...