terça-feira, 27 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💎 Dica do Dia! 💎
As festas estão chegando e bate aquela dúvida do que usar? Acalme seu coração que tem uma solução simples: capriche nos acessórios! 🙌💍

Muitas vezes, nesta época do ano, as confraternizações se acumulam e chegamos a ter mais de uma no mesmo dia. O que fazer?
.
Se você foi trabalhar pela manhã e vai emendar uma festa sem tempo de trocar de rouoa, leve com você uma outra alternativa de bijus na bolsa que tenha mais brilho, ou que sejam de tamanho maior, ou simplesmente com um banho diferente do que você vai usar durante o dia. Ao final do expediente basta você trocar os acessórios "do dia" pelos "da noite", reforçar o batom 💄 e você está de cara nova para encarar a festa.
.
Sim, os acessórios são capazes de mudar a cara da rouoa, o estilo e até a sua atitude. Trocar um brinco pequeno por um maxi, empodera você. Substituir um anel prateado por um dourado com brilho traz glamour. Deixar o colar longo na bolsa e colocar um maxi chama atenção para seu colo, rosto e ainda mostra uma mulher forte e capaz de "sustentar" qualquer parada.

Então lembre-se de levar sempre um "kit salvamento" na bolsa, e que reflita a energia que você quer passar naquela ocasião. O sucesso é mais que garantido!👏
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💎🙌🎉🎄💟
.
#NasDicasDaAna #bijus #brilho #poder #festa #DicasDeModa #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #FashionTips #handmade #ring

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...