terça-feira, 6 de novembro de 2018

Dica do Dia!

👑 Dica do Dia! 👑
É um maxi colar poderoso que você procura? Acabou de encontrar! 🙌

Eu sou suspeita sim porque tenho um igual e foi paixão a primeira vista! E acho que a grande maioria das pessoas que o vê ao vivo (e até na telinha) também se apaixona... só que o medo de não saber usar congela, e estas mesmas pessoas não o levam e depois ficam sonhando com ele. Então deixa eu te contar uma coisa:

Usar um maxi colar destes é muito mais simples do que você imagina!👏 Se engana quem acha que precisa de uma ocasião super especial para usá-lo. Acredite se quiser eu já usei o meu no trabalho, em festas e em finais de semana.

Sim, ele é chique e impossível de passar despercebido, mas o que mais conta aqui é a sua "presença de palco", ou seja, a sua postura e intenção quando estiver usando.

Se você quer parecer poderosa, pode usar!
.
Se você quer ser o centro das atenções sem ter que apelar para decotes e roupas embaladas a vácuo, pode usar!

Se você quer dar aquela valorizada no look despojado de final de semana, pode usar!
.
Ou seja, sempre que você estiver afim de mostrar quem você é e a que veio nesta terra, pode usar este maxi que ele vai ter o maior prazer do mundo em te acompanhar nesta empreitada!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
. .
🙌💟🎉👑💎
.
#NasDicasDaAna #maxi #colar #poder #feitoamao #exclusivo #luxuoso #girlpower #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #FashionTips #instamood #handmade #glam #instaglam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...