segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Dica do Dia!

🙌 Dica do dia! 🙌
Segunda é dia de dica para facilitar a vida... afinal, quem é que não acorda com preguiça, com pressa, atrapalhada, sonolenta e sem cabeça para detalhes depois do final de semana de descanso?

Como é muito mais comum do que a gente gostaria, na segunda a cabeça parece que demora um pouco mais para começar a raciocinar direito, então o melhor que a gente pode fazer é poupá-la de esforços desnecessários.
.
Então, na hora da produção, escolha bijus que sejam neutras, básicas (ou nem tanto) com um toque de estilo, muita personalidade e que acima de tudo possam combinar com praticamente qualquer look, humor e ocasião.

Este bracelete de nó preenche estes requisitos. É leve (no peso e no visual) e muito fácil de coordenar com qualquer outra biju e estilo de roupa - das mais descontraídas às mais sociais.

Facilite sua vida e deixe a cabeça pensar naquilo que realmente é importante numa segunda... Manter-se acordada! 😂😂
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💟😎😂💪
.
#NasDicasDaAna #bracelete #SegundaEhDiaDeFacilitarAVida #DicasDeModa #estilo #moderno #TipOfTheDay #exclusive #FashionTips #MondayMood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...