quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dica do Dia!

⚡ Dica do Dia! ⚡
Tá precisando de uma energia extra? Cola aqui que tem energia de sobra das pedras naturais!
.
Você já ouviu falar do citrino amarelo? Conhece as propriedades dele? Sabe o que ele pode fazer por você e e pela sua saúde? Pode fazer muito!

Ele é um dos cristais mais amados por sua cor (que variam entre amarelo ouro e alaranjado), beleza e principalmente pelas energias especiais.

Considerado um dos cristais mais poderosos para atrair abundância e prosperidade, é também conhecido por sua grande energia vitalizadora.

Por ser o cristal da prosperidade e das energias Solares ele tem uma energia tão intensa que pode se auto carregar e carregar outros cristais. Ele também revitaliza o sistema digestivo e atua em casos de esgotamento mental, inclusive é bastante recomendado para estudantes por melhorar a capacidade de concentração (olha o vestibular aí gente!) 🙌📚 Por que eu falei tudo isto? Porque o colar da foto é de citrino amarelo bruto e todo cravejado de strass. Prosperidade 💎 aqui é o que não falta.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
⚡💎💟🆕🙌💪
.
#NasDicasDaAna #colar #PedraNatural #saude #prosperidade #energia #goodvibes #TipOfTheDay #naturalstone #PresenteEspecial #natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...