quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💎 Dica do Dia! 💎
Você gosta de anel grande..., "mas nem tanto". Gosta também de brilho..."mas nem tanto"!? Acabamos de criar a solução para seu dilema! 🙌

Este anel da coleção nova de Verão é tudinho de bom e mais um pouco!

Ele parece uma aliança mais larga, é ajustável (porque é feito com silicone) tem brilho (só na metade dele) e combina com tudo porque tem uma cor super neutra e democrática!


Achou pouco? Então senta que tem mais!

Você pode usá-lo de 3 maneiras diferentes e acrescentar ainda mais personalidade ao seu visual.

Ele é chique e discreto ao mesmo tempo, permitindo que você o use durante o dia ou a noite, para trabalhar, passear, encontrar com as amigas no final de semana, ou ainda ir a uma bela festa!

Você e o seu dedinho ficaram se coçando para ver mais de perto? Não passa vontade não! 😂 Dá uma corridinha aqui na loja para ver mais de perto e já sair linda, maravilhosa e pronta para qualquer ocasião!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💎💟🆕👑
.
#NasDicasDaAna #anel #novidade #brilho #chique #classico #DicasDeModa #consultoriadeestilo #feitoamao #exclusivo #TipOfTheDay #FashionTips #classic #chic #handmade #instanew #instaglam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...