quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dica do Dia!

🙌 Dica do Dia! 🙌
Para o dia começar melhor a gente precisa de pouco. Um pouco de amor, um pouco de.paz, um pouco de carinho, um pouco de atenção e um pouco de cor.

O ideal seria termos tempo suficiente para dedicar vários momentos deste para nós ao longo do dia. Quando não é possível a gente faz o melhor para pelo menos começar bem, e acrescentar cor é uma das coisas mais rápidas, simples e eficazes que podemos fazer sempre.

Em pequenos detalhes já é suficiente. E muita vezes são os pequenos detalhes que vão efetivamente fazer a diferença de humor e de energia durante o dia corrido.

Você não precisa sair colorida da cabeça aos pés, nem dedicar horas do seu dia. Se você conseguir dedicar a você mesma 15 minutos na manhã para fazer algo por você, só pra você e com a cabeça só em você (e não no café passando, no leite esquentando, nos filhos que estão no banho ou se trocando, etc) a frequência já muda.

Comece com coisas pequenas, pense em pequenos momentos, em detalhes, em itens, atitudes, respirações ou qualquer outra coisa que possa preencher o seu momento, a sua alma. Isto já é suficiente para carregar as baterias e deixar o dia fluir melhor.
.
.
.
🙌💟🙏💪
.
#NasDicasDaAna #brincos #cor #energia #goodvibes #SeAme #SeCuide #dicas #TipOfTheDay #BeBrave #SelfEsteem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...