sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💚 Dica do Dia! 💚
Que o verde é lindo, você já sabe. Que o tassel e os esmaltados estão na moda também. Agora, você sabe porque o verde é sinônimo de esperança?

Quando pensamos em verde a primeira coisa que nos vem a cabeça é natureza 🌱, certo? Pois é daí mesmo que vem a simbologia e o efeito psicológico que o verde no traz.

A natureza é pura energia e se renova sempre. Pode acontecer o maior desastre natural, que tempos depois, o verde mostra sua forca, renasce, cheio de luz, de energia, todo frondoso para nossa alegria🙌. É desta força de renascimento que surge a esperança. É desta energia e força de vontade da natureza que vem a beleza, a vida e vontade de reviver.

Por isto, quando você estiver meio pra baixo, desanimada, use verde. Adicione vida, esperança e força ao seu dia. Assim como com as plantas, sua energia vai brotando aos poucos, renascendo e você se enchendo de esperança de que dias melhores virão e tudo vai ser melhor e diferente.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💚🙌🌱💪🙏
.
#NasDicasDaAna #verde #brinco #tassel #tendencia #PsicologiaDasCores #consultoriadeimagem #goodvibes #green #colecaonova #TipOfTheDay #FashionTips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...