quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💲 Dica do Dia! 💲
E a dica hoje é sobre como economizar dinheiro em dobro! Gostou né?!

Normalmente (e eu digo normalmente porque isto nem sempre é uma regra, portanto, faça as contas antes...) levar dois itens para casa vale mais a pena que um. Ou pela flexibilidade de ter 2 e poder já garantir o segundo item por um preço mais barato (como no caso de produtos perecíveis ou itens de limpeza) ou pela variedade e alternativas de uso (como no caso de roupas, sapatos, bijus, etc) ou ainda, por pura e simples economia.

No nosso caso a sua economia é em dobro, porque além de levar duas pulseiras pelo valor de uma, elas ainda estão na promoção (R$ 59 por R$ 45🙌💲). Então você economiza dinheiro, tempo (na compra e na hora de se arrumar) e pode variar ainda mais o seu look usando as duas pulseiras juntas, separadas, uma em cada braço, uma de cada vez, ou ainda todas estas alternativas combinadas com outras pulseiras que você já tenha.

Vale ou não a pena pesquisar, comparar e pensar em alternativas antes de fazer uma compra (mesmo que seja em época de liquidação)?
.
Antes de qualquer compra por "economia" pense sempre se você efetivamente vai usar o produto, em qual/quais ocasiões e com que frequência. Assim você efetivamente usa seu dinheiro com sabedoria e consciência. Às vezes vale até mais a pena comprar alguma coisa mais cara e que dure ou que você vai usar mais vezes, do que algo na promoção que será usada uma ou duas vezes somente.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💟💲🙌
.
#NasDicasDaAna #pulseiras #CompraConsciente #2em1 #promocao #DicasDeEconomia #GuardaRoupasFuncional #TipOfTheDay #SaveMoney #BeSmart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...