quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💎 Dica do Dia! 💎
Quando você precisa de uma biju linda, elegante, chique e ao mesmo tempo discreta você pensa em que?

Eu te respondo! Em #swarovski !

Sim, os cristais Swarovski são tudo isto e muito mais. Eles tem uma lapidação e um brilho incomparáveis, são clássicos e também conseguem ser discretos como neste colar tipo "gravatinha".
.
E por falar nele, fica aqui uma super dica: ele é mega versátil e tem um charme e delicadeza que não se encontra em qualquer lugar.
.
Para as mais discretas e adeptas do estilo clean, ele pode ser usado com camiseta, com camisa, com vestido, no final de semana, para sair com o namorado, com as amigas e também para ir ao trabalho mesmo em looks super formais (aliás, ele fica chiquérrimo com um terninho).
.
Para as mais ousadas, fica aqui uma dica de ouro...experimente usar este colar ao contrário.🙌 Sim, ao invés de colocar o nó e os cristais para frente, valorize suas costas e seu decote com o cristal e o nó atrás. Você vai atrair muitos olhares, com certeza!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💎💟👑👏
.
#NasDicasDaAna #colar #cristal #DicasDeModa #consultoriadeestilo #luxo #TipOfTheDay #FashionTips #details

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...