terça-feira, 13 de novembro de 2018

Dica do Dia!

🆕 Dica do dia! 🆕
Quem ama uma novidade levanta a mão! 🙌

A nova Coleção de Verão já chegou na loja causando! 😁. E diferente de outros anos, ela veio com cores mais sutis e materiais mais leves!

Como nós já estamos de olho nas festas, confraternizações e Happy Hours de final de ano, é claro que junto com esta coleção chegaram também os brilhos. Alguns mais "poderosos" e outros mais discretos, como neste bracelete.

E por falar em bracelete, tem muita gente que torce o nariz para ele sem saber que ele pode ser um grande aliado.

Primeiro porque economiza tempo, segundo, porque economiza dinheiro e ainda causa um efeito muito bacana tanto no verão quanto no inverno.
.
Nos dias quentes ele preenche o braço de uma só vez (sem você ter que colocar várias pulseiras) e faz um movimento interessante com as várias correntes e os cristais.

No inverno, você pode usá-lo por cima da manga da blusa ou camisa, fazendo um arremate/acabamento exclusivo e super interessante para sua roupa (você vai se destacar de maneira moderna dentro de um "mar" de pessoas).
.
Sim, o bracelete é seu parceiro e vai se tornar seu melhor amigo... é só começar a usar.

ATENÇÃO! 🔺
O uso constante pode viciar! 😂😂 (É o único perigo que você corre!)
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💟💎🆕
.
#NasDicasDaAna #pulseirismo #bracelete #colecaonova #DicasDeModa #consultoriadeestilo #cristal #feitoamao #exclusivo #LoucasPorPulseiras #TipOfTheDay #FashionTips #newin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...