terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🙌 Dica do Dia! 🙌
Se você ama dourado mas ela é uma cor que não te favorece muito, você tem algumas alternativas: ou você escolhe um tom mais "leve" como o champanhe ou opta por uma biju que fique mais longe do rosto, como este anel, por exemplo.

Não é porque uma cor não te favorece que você nunca mais vai usar. Na coloração pessoal, assim como na consultoria de imagem, você aprende como usar de artifícios visuais para driblar o que te incomoda e valorizar a sua beleza natural.

Sim, nós todas temos uma beleza natural e que é a mais harmônica que poderíamos imaginar. E se você souber como usar isto a seu favor toda a produção "externa" fica mais simples e bonita.

Agora voltando ao anel...este é daqueles que você pode usar e abusar. Não só porque é delicado, mas porque ele combina com tudo, é leve (até no bolso - R$ 34), pode ser usado sozinho em ocasiões mais formais ou para pessoas mais delicadas e discretas, ou em conjunto com vários outros - no mesmo dedo ou em vários - por pessoas mais descoladas e antenadas com as tendências.

Tá vendo, pra tudo tem uma solução na vida...basta você querer encontrá-la!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💟🙌💎🌈
.
#NasDicasDaAna #anel #zirconia #semijoia #DicasDeModa #ColoracaoPessoal #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #ring #jewelry #PersonalColor #FashionTips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...