quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Dica do Dia!

💍 Dica do Dia! 💍
Você já ouviu falar em "anelismo"? Você pode não ter ouvido, mas com certeza já viu por aí. É um paralelo do pulseirismo só que relacionado aos anéis!

Este é o nome que se dá quando uma pessoa usa muitos anéis de uma única vez, seja na mesma mão, no mesmo dedo ou em mãos diferentes.

O anel da foto é ideal para isto. As mais discretas podem usar um só ou um em cada mão. Por ser delicado ele fica super charmoso e mesmo tendo um toque de cor da zircônia turquesa pode ser usado até em ocasiões mais formais.

Para as mais ousadas, moderninhas e adeptas do anelismo, podem ser usados um, dois ou 3 destes em cada dedo, ou vários nas duas mãos.

Este modelo delicado cabe perfeitamente nesta nova moda justamente por ser fininho e discreto. Você pode colecionar os modelos, usando inclusive com cores de pedras ou desenhos diferentes. Fica super gracioso.
.
Quer aprender como fazer? Tem dúvidas de como usar? Passa aqui na loja que vamos ter o maior prazer em te ajudar e te explicar como usar.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💟💍🎁
.
#NasDicasDaAna #anel #zirconia #semijoia #DicasDeModa #consultoriadeestilo #anelismo #TipOfTheDay #FashionTips #jewelry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...