segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Dica do Dia!

💎 Dica do Dia! 💎
Na correria do dia a dia muitas vezes a gente se esquece que um "básico" salva nossas vidas!

Brincos pequenos ou de tamanho médio, em estilo clássico e de cores neutras podem não só salvar o dia na hora da correria, como salvar um look todo.

Por que? Porque o menos muitas vezes é mais.
.
Algumas vezes a gente se preocupa tanto em combinar / coordenar tudo que acaba se perdendo em alguns detalhes e isto toma mais tempo do que deveria, consequentemente a gente se atrasa, perde o prumo e estraga o restante do dia por estar descontente (com o atraso, com os atropelos que acabam acontecendo em virtude do atraso, e com o look que não saiu como a gente esperava).
.
Para evitar tudo isto, tenha sempre a mão bijus clássicas, neutras que combinam bem com outras bijus e com várias roupas que você tem no armário. Assim tudo se conversa e você ganha tempo e qualidade de vida na hora de se vestir e ao longo do dia.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🙌💟💎👍
.
#NasDicasDaAna #brincos #brilho #classico #chique #ParaTodasAsHoras #DicasDeModa #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #FashionTips #MoodOfTheDay #benice #staycool

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...