segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Dica do Dia!

💪 Dica do Dia! 💪
Se a segunda começou mais arrastada por causa do feriadão, nós temos a solução!

Pode parecer bobagem mas não é! Escolher um look mais leve para o trabalho em dias assim, ajuda a encarar o "peso" da volta de maneira mais leve.

Ainda que você tenha um código de vestimenta mais rígido você pode aliviar o look usando acessórios mais leves tanto no peso quanto no visual.

Uma argola mais trabalhada ou mais estilosa é uma boa solução. As argolas são mais descontraídas e mais leves. Elas remetem a dias de descontração e conforto fazendo com que seu psicológico entre no clima do trabalho com um misto de responsabilidade com leveza.

E elas podem ir ao ambiente de trabalho? Claro que sim! E como eu disse, se forem mais estilosas ou trabalhadas, ainda acrescentam um toque de glamour e personalidade aos looks mais formais.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
💪🙌💟👏
.
#NasDicasDaAna #brincos #argolas #estilo #VoltaDoFeriado #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #FashionTips #MondayMood #BackToWork

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...