sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🐚 Dica do Dia! 🐚
A sexta chegou, você quer dar uma "abusada" no look mas tem medo de "abusar" da boa vontade do seu código de vestimenta?

Você procura um brincão mas não consegue usar brincos pesados?

Você está naqueles dias em que quer usar um maxi de qualquer jeito, mas tem medo de errar na mão, ou não se adaptou a modelos muito exagerados?

Para estas e outras perguntas "existenciais" femininas nós temos a resposta! Brinco longo de pérolas!🐚 Yessss! Ele é leve, chique, não fere nenhum "dress code" , combina com qualquer tipo de roupa (das mais descoladas às mais clássicas) vai bem em qualquer ocasião, é atemporal e portanto você pode usar por muitos anos sem se preocupar se ele vai cair de moda...ou seja: chega a ser praticamente um brinco necessário na sua vida. 😁

Você ainda precisa de mais predicados? Então se prepara que agora vem a melhor parte, o preço! 🎉 R$ 34 🎉. Tá esperando o quê pra vir garantir o seu?
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🎉🐚🙌💟💲
.
#NasDicasDaAna #brincos #perolas #chique #consultoriadeestilo #precobacana #feitoamao #TipOfTheDay #FashionTips #pearl #musthave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...