quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🆕 Dica do Dia! 🆕
Ok, confesso! Finalmente me rendi a ela!


Ela quem? As chokers!

Demorou, mas aconteceu. E me surpreendi! Eu sempre fui meio contra, achava bem estranho até encontrar uma que parece ter sido feita para mim.

Sim! Isto acontece com a maioria das pessoas com tudo que é novidade ou que sai do seu padrão de gosto ou consumo.

Quando chegou este modelo eu me apaixonei. Primeiro porque ela não fica super apertada parecendo me sufocar (confesso que este era um dos maiores empecilhos para mim - superar a sensação de sufocamento); segundo porque ela é bem clean, leve, delicada e tudo isto colabora na hora de combinar com várias roupas e com vários colares.

Se você ainda não pensou nisto, as chokers ficam lindas quando combinadas com outros colares. Outro ponto a favor é a versatilidade: ela vai bem com camisa, camiseta, ombros de fora, de dia ou a noite.

Depois de tudo isto, acho que vale você olhar para elas com outros olhos! Quem sabe você não se surpreende como eu?
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
👏🆕🎉😍
.
#NasDicasDaAna #choker #colecaonova #DicasDeModa #consultoriadeestilo #tendencia #VeioParaFicar #TipOfTheDay #FashionTips #trendalert #newin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...