quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🍀 Dica do Dia! 🍀
Senta que hoje é dia de #textao!
Que tal acrescentar um pouco de "natureza" ao seu look de hoje?

Por que será que tanta gente torce o nariz para o verde? É óbvio que, assim como acontece com outras cores, tem gente que adora verde, mas por incrível que pareça eu vejo muito mais gente dizendo não do que sim para esta cor tão linda!

Indo um pouco além dos costumes, o verde representa um pouco a mais do que esperança! Pensando na natureza, o verde representa vida, renascimento, energia que flui e beleza. Aliás, acredito que seja este o motivo do significado de "verde esperança" - quando você vê em uma planta seca, uma folhinha verde nascendo, nasce também em você a esperança de que ela está viva e vai florescer novamente!

Pensando assim, que tal acrescentar este sentimento de renascimento no seu look?

O verde é uma cor que vai bem em qualquer época do ano, e principalmente nos dias quentes. Ele combina (e fica linda) com azul, com vermelho, com preto, com branco, com tons terrosos, o que facilita e versatiliza demais o seu guarda roupas.

No que diz respeito aos acessórios, ele combina com prateados, Dourados e todos os tons de ouro velho. Ou seja, não tem desculpa para dizer que não tem nada em casa que não combine com ele.

Abra espaço para novas energias, para nova vida e novas esperanças no seu guarda roupas e na sua vida também. Ponha um toque de verde no seu look e sinta a diferença da energia!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🍀💎💟🎉
.
#NasDicasDaAna #verde #energia #VoceSabia #vida #DicasDeModa #curiosidades #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #greenery #goodvibes #FashionTips #instagreen #inspiracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...