sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Dica do Dia!

💟 Dica do Dia! 💟
Choker descolado e estiloso? Temos!

Nem só de bijus delicadas se vive nesta vida né gente!

Opções de choker é o que não faltam por aqui. A maioria são sim delicadas, finas, com brilhos ou com detalhes minimalistas, mas tem dias que a gente quer ousar e chamar um pouco mais de atenção (eu ouvi sexta feira?? 🙌😂). E para esta e tantas outras horas e dias em que a gente quer ousar e inovar vem a calhar uma choker com visual mais "pesado" e rústico, justamente para se destacar.

Você pode usá-la durante o dia ou a noite. Como ela não tem brilho vai bem com roupas lisas, que tenham brilhos ou com estampas. Também pode ser usada sozinha ou combinada com outros colares que tenham um fio mais longo e grosso (os muito fininhos e delicados vão ficar escondidos perto deste).
.
Outra coisa legal desta choker é que fica bem com roupas super clássicas e com tecidos mais nobres (tipo a seda) e também com peças mais encorpadas ou tecidos mais do dia a dia (como linho, couro ou algodão). Versatilidade é o nome deste colar e você pode se apoderar desta característica para inclusive deixar o seu guarda roupas mais funcional e econômico!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🙌💟👏😎
.
#NasDicasDaAna #choker #tendencia #estilo #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #FashionTips #DicasDeModa #stylish #trend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...