terça-feira, 9 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🆕 Dica do Dia! 🆕
É #spoiler que vocês querem? Pois é spoiler and conteúdo que vocês terão! 🙌

Este é um dos brincos da nova coleção que chega esta semana na loja. Você deve ter achado estranho à primeira vista... Pois pode ir se acostumando porque você vai ver muitos brincos assim durante o verão.

Sim, não basta serem assimétricos só na forma, uma grande tendência para a primavera e o verão é que os brincos sejam também diferentes no tamanho!

A moda manteve o banho igual e as formas iguais (no caso deste da foto são formas arredondadas) mas o tamanho de cada um deles é diferente. Talvez você encontre modelos onde cada um dos brincos seja muito diferente um do outro...vai saber, né? Hoje em dia, tudo é possível e os designers andam bem criativos ultimamente.
.
Isto vai deixar seu look muito mais moderno, mais leve, descolado e vai te dar também mais liberdade de criação para que você mesma monte o seu "par imperfeitamente perfeito". É só usar a criatividade.

Além de ficar muito bacana ele transmite um ar mais lúdico e mostra que você têm bastante informação de moda.
.
Vem conhecer de perto a nova coleção que eu te conto todos os detalhes e os truques para usar este tipo de brinco e fazer bonito em várias situações!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🙌🆕💟👑🌸
.
#NasDicasDaAna #brincos #novidade #colecaonova #assimetrico #cool #DicasDeModa #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #FashionTips #newin #earrings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...