terça-feira, 23 de outubro de 2018

Dica do Dia!

🙌Dica do Dia! 🙌
Você sabe quando usar uma pulseira minimalista?

Sempre que você quiser!🙌👏 As bijus minimalistas são aquelas mais delicadas, com menos adereços, cores e detalhes. Ainda assim, são peças bastante interessantes e diferentes, com um toque de design e personalidade como o bracelete da foto.

Por serem delicadas cabem em qualquer ambiente: dos mais sérios e sofisticados aos mais descontraídos.

Para quem gosta de poucas bijus elas são perfeitas porque marcam presença sem fazer muito alarde. O design delas é suficiente para chamar a atenção com elegância e discrição.

Já para quem gosta de muitos detalhes, fica muito bacana e atual misturar texturas e estilos combinando bijus minimalistas com outras que você já tenha (mesmo que sejam maiores e mais volumosas). O contraste de volume, delicadeza e rusticidade deixa o visual super atual e mostra que você tem informação de moda.

Agora é com você! Escolha o seu estilo e saiba que, independente de qual seja ele ou de como esteja o.seu humor para se produzir, as pulseiras e bijus minimalistas estão sempre prontas para te acompanhar.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
🙌💟🆕👍
.
#NasDicasDaAna #pulseiras #bracelete #minimalismo #tendencia #consultoriadeestilo #DicasDeModa #TipOfTheDay #FashionTips #minimalism

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...