terça-feira, 30 de julho de 2013

Dicas de Férias!

As férias estão acabando mas ainda dá tempo de aproveitar algumas opções da cidade e entreter a garotada. Algumas delas, como são em shoppings, até dá para dar um "respiro" para os pais.
Lembre-se de checar antes as disponibilidades pois algumas atividades foram encerradas ou estão em fase de encerramento.

Confira as dicas e aproveite os últimos dias!


Filme no Cinesesc – Cineclubinho: as crianças são recebidas por atores de forma lúdica, sempre uma hora
antes da sessão, a partir das 10h. Eles fazem oficinas, contação de histórias e intervenções, sempre dentro da temática do filme a ser exibido e sempre com algum elemento que possa fazer uma explanação sobre o universo do cinema. No final do filme os atores voltam e completam a atividade, agora já como filme visto. E tudo isso grátis! Rua Augusta, 2075 – Cerqueira Cesar Tel. 3087-0500.

• Programação da Casa Plural: as crianças poderão aprender e se divertir com a agenda especial da Casa Plural. Terão workshops como dança, teatro, música, modelagem em argila, kung fu, robótica e experimentos científicos. Rua Euclides de Andrade, 194 – Pompeia. Tel. (11) 2628 5005.

• Projeto “Praça Musical” – Shopping Vila Olímpia: em um espaço totalmente decorado, as crianças poderão vivenciar a música através de atividades com monitores e contadores de histórias e saber mais sobre a vida e obra dos compositores. A programação ainda inclui aulas de iniciação musical para crianças, em parceria com a Yamaha Music School. Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo. Tel. 4003-4173.

• Roller Jam – Patinação: aos sábados é o dia preferido das crianças patinarem nas quatro rodinhas.  O local tem piso de madeira e tanto os adultos quanto as crianças se divertem patinando. Mas, se você ou seu filho se cansar do esporte, o espaço tem a opção de fliperama e lanchonete. Rua Fernando Falcão, 393. Mooca. Tel. 4561-0090.

• Orquidário Morumby: oferece um passeio diferente e prazeroso, com diversas espécies e híbridos de orquídeas. É uma oportunidade para conhecer mais sobre as flores.  Aos domingos, além de conhecer a loja, você pode participar do café da manhã no Orquidário. Av. Professor Vicente Rao, 1513. Brooklin Paulista. Tel. 5041-2391 ou 7864-5836.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...