quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dicas de Férias!

Dicas de férias!
Já que as crianças estão em férias, vamos inaugurar aqui um espaço com dicas e sugestões de como entretê-las neste período. 


Aproveitando que hoje o Sol deu o ar da graça, apesar do friozinho, vale a pena investir num passeio ao ar livre. Agasalhem-se e bom passeio!

Parques
• Ibirapuera: é o mais frequentado de São Paulo e tem o maior número de atrações. Atualmente quem
passeia por lá pode escolher entre suas diversas atrações, entre elas o Museu de Arte Moderna (MAM), o Pavilhão da Bienal, a Oca, o Pavilhão Japonês, o Planetário e o Viveiro. Além disso, há várias áreas para atividades físicas, ciclovia, 13 quadras e playgrounds. Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Vila Mariana.


• Jardim Botânico: oferece à população 360000 m² de áreas verdes, servindo como um grande observatório
para se aprender mais sobre botânica e ecologia. Um dos pontos turísticos mais bonitos da Cidade de São Paulo. Este pequeno paraíso possui uma reserva com remanescente de Mata Atlântica. Esta reserva protege animais selvagens como macacos, bichos-preguiça, ouriços, gambás, tucanos, maritacas, garças, que habitam a área. Av. Miguel Stéfano, 3031, Água Funda.


• Piqueri: pista de cooper com 1000 metros, 2 campos de bocha oficial, campo de futebol de areia, campo
de malha oficial, quadra de vôlei de praia de areia, 2 quadras poliesportivas, 4 aparelhos de ginástica, 3 playgrounds, 2 tanques de areia, lago, viveiro de mudas. R. Tuiuti, 515, Tatuapé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...