quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas de férias!

...E o frio continua!
Que tal uma sessão de teatro para entreter a garotada, sair de casa mas ainda assim estar num ambiente fechado e quentinho?

Confiram as dicas de hoje (lembre-se de ligar antes para confirmar os horários, disponibilidade de ingressos, atrações em cartaz, etc.)

Bom lazer!

• A Pequena Sereia – o musical: Ariel, a adorável e curiosa jovem sereia, se envolve em uma incrível
aventura com Linguado, seu melhor amigo, e com Sebastião, o caranguejo caribenho cantor de reggae. Mas ela vai precisar de muita coragem e determinação para realizar seus sonho de se casar com o príncipe Eric e salvar o amado reino de seu pai da terrível bruxa Úrsula. Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 - Bela Vista. Tel. (11) 3115- 2637.

• A princesinha: Sara é uma menina rica, mas humilde, que perde tudo depois que o pai desaparece. Com
produção caprichada e visual colorido, o grupo se recupera e apresenta ótimas canções. Teatro Anhembi Morumbi. Rua Doutor Almeida Lima, 1176 - Mooca - São Paulo - SP - Tel.: (11) 2872 1457. Classificação: livre

• Coquetel de fadas: o espetáculo revisita o universo de alguns dos principais personagens de contos
clássicos da literatura infantojuvenil. Tudo começa com Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve perdidas em uma floresta. Chapeuzinho se perdeu ao procurar a casa da avó, Cinderela se atrasou ao sair do baile e Branca de Neve teve de fugir da bruxa malvada. Todas elas precisam, então, encontrar o caminho de volta para suas casas. Rua Apinajés, 1387 - Sumaré - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3868 2535.

• Medinho medão: o espetáculo conta a história do menino Rafa, que como muitas crianças, sofre com a
ausência de seus pais, devido ao trabalho e estão sempre ocupados. Em um dia qualquer, eles se esquecem de buscá-lo na escola, em sua solitária espera, o garoto cai no sono; seu sonho o leva para um lugar diferente, onde começa a entender que ter medo não é uma vergonha e acabar com ele pode ser um grande desafio. Rua Apinajés, 1387 - Sumaré - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3868 2535.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...