quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas de Férias!

Que tal uma sessão de teatro para mudar a cara das férias?
A carinha delas se transforma quando o imaginário sai do livro ou da telona para o real, onde se pode quase tocar os personagens.
Experimente... o resultado final pode ser surpreendente! (espero que para melhor do que você espera!)

Confira algumas dicas de espetáculos em cartaz.
Confirme antes com cada sala se houve alguma alteração de data ou horários, e boa diversão!

• A volta ao mundo em 80 dias: Mr. Fog, um curioso lord inglês, e seu fiel criado francês, Passepartur,
decidem dar a volta ao mundo em 80 dias, cruzando a Europa, Japão, China e Índia em uma viagem cheia de aventuras. Eles só não contavam com a presença de Mr. Fix, um misterioso vilão da viagem, que quer impedir que eles completem a viagem a tempo. R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro. Recomendado a partir de 5 anos.

• Caixa mágica: a peça brinca com os bastidores do teatro. Promete ser uma viagem divertida pela história
da dramaturgia. Teatro Alfa – Sala A – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro.

• Pedro e o lobo: encantadora, a fábula musical do compositor russo Sergei Prokofiev ganha vida e (muitas)
cores pelas mãos dos hábeis manipuladores da Imago Cia. de Animação. A trama apresenta um menino que desobedece e foge para a floresta na companhia de um pato, um gato e um passarinho. Lá, ele encontra um feroz lobo e tem de usar a inteligência para se safar e salvar os amigos. Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Pátio Higienópolis - Consolação - São Paulo - SP - Tel. (11) 3823 2323. Recomendado a partir de 3 anos.

• Circo de pulgas: trata-se de uma pulga “encontrada” na plateia, que será treinada pelos hilariantes Cláudio
Saltini e Rani Guerra para brilhar num minúsculo picadeiro. Os dois não só se saem bem nessa tarefa como divertem crianças e adultos do começo ao fim da montagem. Também contribui para o sucesso o ator Kleber Brianez. Escondido o tempo todo, ele dubla o inseto e movimenta o cenário conforme suas estripulias. Em uma mistura de momentos fofos, a exemplo do beijo de boa noite na pulguinha, e piadas simples, como as trapalhadas de Saltini ao seguir as ordens do colega ao pé da letra, a peça deixa a garotada hipnotizada. SESC Vila Mariana. Rua Pelotas, 141 - Vila Mariana - São Paulo - SP - Tel.: (11) 5080 3000. Recomendado a partir de 3 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...