terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vitrine da semana de 10 a 15/12/18.

E como nós estamos em ritmo de festa (literalmente) nossa vitrine está na mesma vibe.

Muitas pérolas, cristais, brilho, e cores mais sóbrias contrastando com materiais nobres, banhos modernos e estilos diversos. Ou seja, tem pra todos os gostos e estilos de look.

As perólas que são super clássicas aparecem modernas (combinadas com banho ouro velho, metal preto, veludo) e também em versões mais atemporais (como na pulseira de pérolas com cristais ou em brincos e colares com banho e strass dourado).

O verde, que é uma cor que combina com todas as estações do ano, aparece mais sofisticado com brilhos e tassels, ou em versão mais moderna (no colar de elos em resina fosca).

E o grafite, que está entrando na categoria dos clássicos pela facilidade de combinação e por transitar super bem em vários ambientes, aparece com cristais (no nosso maxi colar Deuso de franjas), com pérolas (na choker moderninha), com pedra bruta (no colar de citrino amarelo cravejado de strass), com strass colorido, e no metal puro e simples.

Tá vendo como tem opção para todos os looks, estilos, ambientes e ocasiões? Você só precisa vir buscar a sua biju predileta.

Aproveita para se preparar para a nossa festa de 8 anos no dia 15/12, que tem muita coisa gostosa e muitos beijos e abraços esperando por você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...