quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Dica do Dia!

🌸 Dica do Dia! 🌸
Você sabe por que os brincos longos combinam com o verão?

Antes de mais nada já digo que todo mundo deveria ter pelo menos um destes porque ele é um coringa e salvador dos pescoços "pelados".
.
E falando em pescoço, tudo o que a gente mais quer em dias quentes de verão é deixar o pescoço livre e fresco. Nestas horas, nada melhor que um brinco longo para enfeitar com muito charme o espaço vazio deixado pelos cabelos.

Além disto, uma outra vantagem deste modelo de.brinco é que ele alonga e afina. Ele cria duas linhas imaginárias verticais, paralelas ao rosto dando a sensação de que rosto + pescoço são mais finos e longos. Se o cabelo estiver preso, a ilusão de ótica é reforçada e fica mais evidente o efeito "longo e fino".
.
Nem sempre a gente consegue usar um brinco longo mais extravagante em virtude do local onde vamos ou trabalharmos, mas se você optar por peças neutras e atemporais como o brinco da foto, fica fácil de você se aproveitar da ilusão de ótica para ficar na moda, estilosa e de quebra mais "fina".
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💎🙌💟🎁🎄
.
#NasDicasDaAna #brincos #longo #murano #cristal #lavanda #DicasDeModa #tendencia #consultoriadeimagem #TipOfTheDay #FashionTips #handmade #exclusive #earrings #lavander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...