sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Dica do Dia!

🆕 Dica do Dia! 🆕
Charme, proteção, novidade, preço feliz e boas energias... #Temos!


Pra você que procura um mix de pulseiras mais discreto para começar no mundo do pulseirismo, ou para quem já tem muitas e quer mudar o estilo, ou ainda para você que procura um "não sei o que" para dar aquele toque especial no look de ano novo, dá só uma olhada neste mix novo que chegou.

Ele tem bolinhas pequenas e delicadas, olhinhos gregos e muranos azuis que facilitam demais a mistura com outras pulseiras e a composição de qualquer visual.

Dá para usar no dia a dia, no final de semana e até no trabalho combinado com relógio, com outras pulseiras ou até mesmo.o sozinho e com um look mais sóbrio (porque o tom de azul é bem formal e os olhinhos são muito discretos). Você também pode levar de presente para aquela amiga que é fissurada nas suas pulseiras e não sabe por onde começar ou como presente de amigo secreto.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
💟🎁🎄🙌
.
#NasDicasDaAna #pulseiras #pulseirismo #mix #olhogrego #colecaonova #altoverao #anonovo #presente #natal #goodvibes #protecao #TipOfTheDay #newyear #xmas #gift #handmade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...