quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Dica do Dia!

💙 Dica do Dia! 💙

O olho grego é muito conhecido como um talismã contra a inveja, mau olhado e energias negativas. Também funciona e é usado como um símbolo de proteção e sorte porque acredita-se que ele tenha o poder de absorver energias negativas e proteger a pessoa que o usa da inveja alheia.

Diz a tradição que se ele aparecer trincado ou quebrado é porque protegeu a pessoa do mau olhado e portanto deve ser substituído por outro novo.

Se é verdade eu não sei, mas pelo sim pelo não, ando com meus vários olhinhos por aí cuidando de mim em todos os momentos. Se ele não for capaz de afastar mau olhado, com certeza vai atrair olhares de admiração! 🙌😁😍. .
O meu anel já está garantido para o Ano Novo, agora só falta você se proteger e se enfeitar... Sorte extra 🍀 sem vai bem né?!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
😍🆕🎉💟🍀
.
#NasDicasDaAna #anel #OlhoGrego #colecaonova #sorte #protecao #estilo #AnoNovo #goodvibes #greek #stylish #luck #TipOfTheDay #FashionTips #instamood #NewYear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...