terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Dica do Dia!

🎄 Dica do Dia 🎄
Para mudar um dia cinza, basta um toque de cor!


E este colar é um ótimo exemplo. Se, ao invés do brilho e tassel verde água, os detalhes fossem escuros (tipo: preto ou grafite) este mesmo colar teria outra "pegada" e intenção! Ele seria, sem sombra de dúvidas muito mais sóbrio.

As cores dão sempre vida, leveza e alegria, e podem sim ser usadas mesmo em ambientes mais formais. O que aliás é ótimo porque quebra a seriedade, dá leveza e sem afetar nenhuma regra de vestimenta.

Um outro ponto muito importante e interessante a se considerar é que o uso de cores está associado a criatividade. Então, mesmo que você esteja, ou precise estar bastante formal, pequenos pontos de luz e cor além de atrair o olhar, demostra criatividade, agilidade de pensamento, ousadia e segurança (pois quem está seguro do que faz é capaz de ousar sem escandalizar).
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🎄💎🙌🆕🎁
.
#NasDicasDaAna #colar #tassel #tendencia #PsicologiaDasCores #consultoriadeimagem #DicasDeModa #TipOfTheDay #FashionTips #newin #handmade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...