segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Dica do Dia!

🙌 Dica do Dia! 🙌
Quando a gente une a cor da ano (de acordo com a @pantone ) com dourado, o resultado só pode ser um: sucesso!

Você não sabe com o que combinar ou como usar esta cor? Relaxa que a gente te ajuda!

O coral é uma cor que tem tudo a ver com o verão, assim como o turquesa. Aliás, a combinação dos dois é certeza de um look super fresco e alegre.
.
As combinações de cores podem ser feitas entre as roupas, entre as roupas e os acessórios ou só entre os acessórios!

Imagine por exemplo que você está usando uma roupa neutra ou até mais social para o trabalho. Você pode colocar esta pulseira para dar um destaque e vida ao visual e combinar com outros acessórios dourados, ou que tenham detalhes dourados para não perder a sofisticação e a sobriedade do look (ex.: Cinto e sapato com fivela dourada ou brinco e anel dourados. E pode usar todos juntos ou só um ou dois deles).
.
Se você está usando roupas mais descontraídas e estampadas, também pode combinar esta pulseira com a estampa da roupa, ou fazendo uma composição com outras cores que remetem ao verão (como branco, turquesa, amarelo e verde). Neste caso, como a roupa é mais descontraida a sugestão é deixar de lado as combinações com dourado.
.
Pronto! Você tem um look de verão moderno, atualizado e super fresco para curtir os dias de calor.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💟🌞🆕😎
.
#NasDicasDaAna #pulseira #pulseirismo #livingcoral #ACorDoVerao #consultoriadeimagem #DicasDeModa #TipOfTheDay #FashionTips #handmade #bracelet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...