segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Dica do Dia!

 Hoje bateu aquela vontade de caprichar no brilho e no anel. Amo este Swarovski.

 


 

Acho elegante, atemporal, delicado, poderoso e me sinto maravilhosa quando estou com ele, mesmo que seja só ele e nada mais.

Isto é o que me encanta nos acessórios. Às vezes você precisa de um único detalhe, marcante na medida certa, para transformar não só o look como o nosso espírito.

Tudo melhora à nossa volta quando a gente se sente bem, e este definitivamente é um anel que me faz bem. Me empodera, me energiza, eleva meu astral e me faz sentir diferente.

O que eleva seu astral e te faz sentir mais poderosa? Compartilha aqui 👇.
.
.
💍💟💪
.
#NasDicasDaAna #anel #cristal #Swarovski #cerulean #tendencia #empoderamento #BemEstar #energia #GoodVibes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...