terça-feira, 12 de maio de 2020

Dica do Dia!

Quando a gente une uma cor clássica com descontão, o que você tem vontade de fazer?

30% tá ok? Ou 40% fica melhor? 😍😍

.
Que atire a primeira pedra quem nunca ficou tentada a aproveitar um desconto!

E não tem nada de errado nisto, desde que seja uma compra consciente. E o que significa isto?

Não basta você pensar: "eu sei que estou gastando." A compra consciente/ inteligente tem muito mais a ver com o uso que você vai dar ao que está comprando.

Por exemplo: de nada adianta você comprar uma blusa por R$ 25 que você vai usar uma única vez (porque não gostou, porque rasgou, desbotou, saiu de moda, etc) .

É muito mais inteligente você comprar algo de um valor maior (estando ou não na promoção, mas se tiver com desconto é infinitamente melhor...) e que você vai usar incontáveis vezes.

Faça a seguinte conta: se você pagou R$ 100 em algo (roupa, biju, sapato, lençol, cortina, etc) que vai durar uns 10 usos durante um ano (menos de uma vez por mês, tô bem boazinha...) esta peça vai sair R$ 10 por uso.
.
Considerando o primeiro exemplo de R$ 25, você economizou R$ 15 só em uma "usada". Isto sim é uma compra inteligente (e feita com a consciência de que você vai usar por muito mais tempo e muito mais vezes, desta forma o valor total se dilui ao longo do tempo). E isto normalmente acontece com itens mais clássicos e menos "modinha".
.
Então agora que você já entendeu o conceito, corre e aproveita para garantir o seu anel de cristais azuis, porque doideira de 40% off é só hoje!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
#NasDicasDaAna #anel #cristais #azul #moda #CompraConsciente #CompraInteligente #consultoriadeestilo #desconto #SoHoje #CorreQueAcaba #TipOfTheDay #FashionTips #discount

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...