segunda-feira, 20 de abril de 2020

Dica do Dia!

De básico em básico é que a gente aprende a ficar mais ousada.
Não acredita? Vou te contar a minha história: há alguns anos, meu único "acessório" era o relógio. De repente eu ganhei uma pulseira âmbar de mini cristais de uma amiga do trabalho. Eu gostei da cor, e pelo carinho e em consideração a ela, comecei a usar todos os dias. E por mais alguns anos foi assim, o relógio e a mini pulseira.

Depois que abri a loja veio a necessidade de me produzir mais. Dentro das minhas escolhas e gostos, comecei a adicionar pulseiras básicas e clean ao meu dia a dia. Acrescentei 1, 2, 3 e daí o gosto pelo pulseirismo começou, mas sempre com opções neutras.
.
Depois de um (bom) tempo comecei a "enxergar" outras possibilidades e combinações e acrescentei alguns toques de cor e texturas ao meu dia. Desta forma eu deixava o ousado mais suave e o básico mais interessante.

Daí para a paixão pelo pulseirismo foi um passo.

Então, se você acha lindo usar pulseiras mas acha que não é para você, comece...apenas comece, e...
. ...Nunca despreze o poder de um básico!
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
#NasDicasDaAna #pulseiras #pulseirismo #mix #clean #PrecoFeliz #DicasDeModa #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #FashionTips #LoucasPorPulseiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...