sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Dica do Dia!

Você gosta de cor mas tem medo de errar a mão?
.
Você quer ousar, mas com parcimônia porque não sabe se vai se adaptar ou chamar muita atenção?
.
Você quer acessórios coloridos, quer ousar, sabe dosar as quantidades, mas não tem certeza de como, quando ou usar?


.
Aproveita que hoje eu tô inspirada e vou postar logo duas dicas no mesmo dia, para usar e abusar da minha pessoa! 🙌.
.
Antes de mais nada: testa! Começa! Se arrisca! Se você não se movimentar e fazer algo diferente ninguém vai fazer por você!
.
"Ah, Ana! Mas e se der tudo errado? Se ficar feio? Se eu não gostar da combinação? Se ficar muito ousado para minha pessoa?"
.
Primeiro: se você não tentar, nunca vai saber;
Segundo: se tudo isto acontecer (acho bem difícil, mas pessoas são pessoas e cada um tem suas manias...) Você simplesmente TIRA TUDO, guarda temporariamente na bolsa, e tenta de novo em outro dia, com outro clima, outro humor e outra vibe.

Acessório é bem isto: VIBE!
Eu amo todas as minhas bijus, mas não é todo dia que quero usar algo muito "over". Nem todo dia que quero coisas coloridas; nem todo dia quero brilho... Vai de humor, de ambiente, de ocasião, de roupa... Vai da LUA que der na minha cabeça!
.
Então relaxa... não tenta seguir uma moda que não te representa. Sugiro que você arrisque sim porque você só consegue resultados diferentes fazendo coisas diferentes. Então se você quer de verdade mudar o seu astral, o modo como as pessoas te vêem, ou principalmente o modo como você está, tente. Faça algo diferente todos os dias. Um pouco por vez, um "cadinho" a cada dia, até que você se sinta a vontade e comece a explorar novas possibilidades, novas habilidades, novas ousadias e se encontre num novo EU cheio de cor e vida!
.
.
.
#NasDicasDaAna #DicasFilosoficas #PireiNaBatatinha #pulseira #pulseirismo #SejaDiferente #SejaQuemVoceQuiser #cor #vida #BijusTemOPoderDeMudar #vibe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...