quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dica do Dia!

Não é SÓ porque o Sol saiu que a gente usa turquesa...é porque ele anima o dia!
Há tempos atrás eu achava estranha a fascinação que minha irmã tinha por esta cor. Achava uma cor berrante demais, colorida demais para o meu padrão super clássico e formal.

Com o tempo eu comecei a cansar de usar sempre as mesmas cores de roupa (preto, cinza, marinho, marrom, bege...) mas como meu "dress code" pedia formalidade, seguia eu na minha rotina.

Até que um dia eu vi alguém com algum detalhe colorido e resolvi arriscar. Fui colocando um detalhe aqui, outro acolá, me sentindo mais leve mesmo usando as mesmas roupas e cores formais, e quando dei por mim, estava eu usando o tal turquesa.


Desde este primeiro encontro eu nunca mais larguei...é uma cor que me acompanha sempre nos acessórios e hoje em dia eu tenho que tomar cuidado para não usar todos os dias para não correr o.risco de que estou sempre com a mesma biju.

Qual foi a conclusão que eu cheguei? Que é a mais pura verdade o que dizem sobre a psicologia das cores: elas afetam sim o nosso humor e trazem boas (e más) recordações e sensações. Quando eu uso turquesa me sinto em clima de verão por mais frio que esteja e isto me trás um conforto e alegria internos que só um dia ensolarado e uma tarde de férias conseguem explicar.

Hoje, depois deste caso de amor que eu criei com o turquesa, entendo perfeitamente a minha irmã... Que mesmo mais nova, foi mais sábia do que eu.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
#NasDicasDaAna #anel #turquesa #VemVerao #feitoamao #cor #PsicologiaDasCores #estilo #summervibes #TipOfTheDay #FashionTips #SempreNaModa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...