segunda-feira, 1 de julho de 2019

Dica do Dia!

👑 Tem gente que ama e tem gente que nem passa perto! E você, o que e acha dos brincos pequenos?👑
.
Dilemas a parte, fato é que eles são a nossa salvação todos os dias se for necessário! (A minha salvação é 🙏, com certeza!).


Pra mim, a melhor coisa que inventaram foram os brincos pequenos. Claro que eu adoro a dramaticidade e a ousadia de um maxi brinco ou de um brinco bem longo. Mas isto só para ocasiões especiais. Para o dia a dia meus preferidos são os pequenos.

Eles são práticos, não pesam na orelha, não enroscam cabelo (quem tem cabelo de médio para longo sabe bem o que eu estou falando...) E são fáceis de combinar (ou são discretos o suficiente para não interferirem nem na roupa nem nos outros acessórios). Além de serem ideais para combinar com maxi colares.

Outra coisa que pesa a favor deles é o fator pressa (ou também a preguicite aguda 😂). Nos dias que você acorda doidinha, atrasada ou com muitas dúvidas do que usar, ter uma coisa a menos para pensar ou combinar é um baita ganho de tempo e alívio de tensão.
.
O que mais você vai esperar para pedir o seu?
.

Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
👑💎💟🙌
.
#NasDicasDaAna #brincos #ParaTodosOsDias #ParaTodasAsHoras
#zirconia #semijoia #TemQueTer
#DicasDeModa #TipOfTheDay #FashionTips #jewelry #musthave

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...