sexta-feira, 7 de junho de 2019

Dica do Dia!

💟 Dica do Dia! 💟
Você sabia que nem toda mulher gosta de rosa? Eu sou uma delas.


Não sei exatamente o motivo mas eu tenho uma resistência grande com esta cor.

O máximo que eu tenho de rosa no meu guarda roupas são os acessórios, e aí da assim são poucos.

Se você joga no mesmo time que eu e resiste ao rosa, saiba que existem maneiras de deixá-lo mais poderoso. Uma delas é escolhendo tonalidades mais fortes e marcantes como o pink, e combina-las ou com tons bem neutros (como preto, cinza, marinho, off white, etc).
.
A outra forma é usar os tons mais delicados (como a pulseira da foto) e atribuir um ar rústico a eles combinando com banhos "pesados" (como.grafite ou ouro velho), ou com cores fora da cartela tradicional como verde, amarelo, vermelho, e por aí vai.
.
Assim você cria um contraste interessante, muda a personalidade e a força da cor, e mantém a suavidade na dose certa.
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
👑💟😁
.
#NasDicasDaAna #pulseiras #mix #rosa #consultoriadeestilo #DicasDeModa #TipOfTheDay #thinkpink #FashionTips #exclusive #handmade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...