terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Dica do Dia!

🌈 Dica do Dia! 🌈
Biju versátil é dica pra vida!

Entre todas as pulseiras que eu tenho, está é de longe, a que eu mais uso. Ele tem dois tons de marrom, dois de vermelho e dois de turquesa, e cada um deles em um material diferente.

Além das cores ficarem lindas e super alegres juntas, elas são facilmente intercambiáveis e "combináveis" (nem sei se esta palavra existe 😂) com várias outras cores e materiais de pulseiras (isto para não dizer que combinam com todas... Eu já misturei com tudo que tenho aqui e deu certo!) O preço é super camarada também 🙌 R$ 49 🙌 ainda mais considerando a gama de combinações de mix possíveis.
.
Isto é o que faz a sua compra ser consciente e inteligente! Saber que o dinheiro investido vai valer a pena porque você vai usar o objeto de desejo de várias formas, em várias ocasiões e por muito tempo.
.
Não disse que era uma dica pra vida?
.
Gostou da dica? Tem alguma dúvida, quer saber mais sobre este assunto ou quer alguma outra dica de acessórios? Deixe seu comentário que terei o maior prazer em responder!
.
E se você perdeu algum post é só usar #NasDicasDaAna no seu campo de busca 🔍.
.
.
🙌💟💲🎉
.
#NasDicasDaAna #pulseirismo #mix #pulseiras #cor #versatilidade #DicasDeModa #CompraConsciente #consultoriadeestilo #TipOfTheDay #FashionTips #SaveMoney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...