segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vitrine da semana de 18 a 23/06/18.

O Brasil não venceu o primeiro jogo da Copa ontem, mas como bons brasileiros a gente não desiste nunca e continua na torcida.

Por isto a vitrine desta semana traz novidades e claro, azul, verde e amarelo para continuarmos na torcida com muito estilo, afinal, nesta sexta, dia 22/06 tem mais um jogo, e neste dia teremos horário especial - a loja abrirá a partir das 11h.

Chegaram também novos lenços estampados, lisos, mais finos e de lã para te manter aquecida e super estilosa nos dias e noites frias.

Vem conhecer a nova coleção, torcer com a gente, se produzir de verde, azul ou amarelo, e aproveite para garantir o seu desconto de 10%, 15% ou 20%. Escolha suas peças e na hora de fechar a sua conta você estoura um balão e descobre qual é o seu desconto.

Além desta promo está rolando o nosso bolão eletrônico onde você pode ganhar um vale presente de R$ 120 por mês, durante 6 meses. Para participar basta entrar no link abaixo, ou solicitá-lo via whatsapp (11) 9 7436-2729 e preencher os seus palpites. Praticamente todos os resultados pontuam, e como cada fase da copa tem um peso diferente, mesmo que você tenha perdido alguns jogos, dá tempo de fazer a sua fézinha e fazer vários pontos. A cliente que fizer mais pontos, leva o vale presente. Corre lá e participe!

http://www.maisbolao.com.br/bolao/32971/voce-de-carol-gregori-na-copa-2018











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...