terça-feira, 10 de abril de 2018

Vitrine da semana de 09 a 14/04/18.

E a nossa semana começa com verde, para elevar os ânimos!

Além de ser uma das cores que aparece e muito no outono / inverno, o verde traz tranquilidade e um certo destaque (dependendo do tom usado) em vários dos seus looks. Pode ser um acessório grande ou pequeno que ele vai sempre aparecer e trazer boas vibrações (de energia renovada, de vida nova e de força).

O dourado também é uma cor que se destaca no Inverno (principalmente) porque nesta época damos preferência para tons escuros. Sendo assim, o brilho do dourado e dos cristais é o que faz o seu visual se destacar. Está certo que o dourado está associado à luxo e sofisticação, e por este motivo mesmo que ele fica super bacana com jeans e camiseta - porque ele quebra o 'excesso' de despojamento e dá um ar mais arrumadinho ao mais rasgado jeans.

Aproveite que neste sábado, dia 14/04 das 10h às 17h, vamos ter o lançamento da nossa nova coleção de Outono / Inverno junto com a Moda Mineira. Além das novidades, temos presentes para o Dia das Mães, e muitas dicas bacanas de como arrasar nas produções economizando dinheiro.

Esperamos por vocês!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...