segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vitrine da semana de 06 a 11/11/17

Na vitrine da semana temos um toque de calor, com dourado, vermelho e laranja, para aquecer a semana que promete ser de temperaturas baixas. Para ajudar a esquentar que tal um lenço de lã (acredite, com os 15ºC de hoje, ele é mais do que bem vindo). Ele é bem grande e está até enrolado na nossa "menina" como se fosse um vestido.

Para o dias mais quentes, que certamente virão, afinal estamos prestes a entrar no verão (apesar de São Pedro insistir em mostrar o contrário) temos várias bijus em tons mais 'frescos' como o prateado, para ajudar a baixar a temperatura do look e trazer sensação de leveza e frescor para os dias de calor.

E para você que gostar de se antecipar e deixar tudo organizado, já recebemos vários presentes e lembrancinhas para o Natal e as confraternizações de final de ano a partir de R$ 5. Vem aproveitar para garantir o seu presente sem pressa.

E neste sábado tem lançamento de Coleção de Verão de Bijus e da Moda Mineira. Vem que o dia promete ser quente...pelo menos aqui com a gente vai ser. rsrs 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...