sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dica de restaurante delicinha!


 Oi meninas, tudo bem?

Desde que abandonei o mundo corporativo, deixei de lado alguns velhos costumes e adquiri novos, afinal a gente não pode ficar parada e tem sempre que renovar as energias com novidades não é mesmo? rsrs.

Um dos meus novos 'hobbies' é visitar sites, blogs e outros pequenos vícios do mundo eletrônico que hoje fazem parte da minha vida.

Numa destas buscas reencontrei uma amiga, do tempo 'corporativo' e descobri que ela tem um blog, muito bacana por sinal. O "All by Ju" (www.allbyju.com.br) traz um pouco de tudo: dicas para casa, moda, dia a dia, filhos, decoração, viagem e tudo o mais que as duas Ju's' (sim, são duas Julianas que escrevem no blog) acharem de interessante, importante, novidades, lançamentos e curiosidades por este nosso mundo afora.

Recentemente elas fizeram uma postagem sobre um restaurante que eu também frequentava e que estava apagado da minha memória (uma pena). O Moinho de Pedra é um restaurante natural com uma atmosfera deliciosa, e acredite: uma comida divina. Esqueça esta coisa de que comida natural ou vegetariana é sem graça... lá, se você não soubesse de antemão que o restaurante é natureba, não conseguiria distinguir se o prato é natural ou não (a não ser pelos ingredientes diferenciados).

Leiam a matéria completa no link abaixo e resistam (se puder) às fotos e à visita. Vale muito à pena.
Eu estou pensando seriamente em retomar alguns hábitos... este é um deles.

Beijos,
Ana.

Créditos:
http://www.allbyju.com.br/2014/11/restaurante-moinho-de-pedra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...