quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dica do dia.

Quem curte um vestidão levanta a mão!
Eu particularmente adoro longos. Eles ficam chiques, soltinhos, fresquinhos... é tudo de bom!
Eu não sou mega fã de estampas (ainda... mas já estou repensando este conceito), então para este verão escolhi este pink com aplicação de renda.

E para destacar mais a cor (claro... afinal pink é uma cor super discreta! rsrs) eu escolhi maxi brinco turquesa com dourado, um anel todo dourado e pulseiras que mesclam várias cores que estão em alta na estação e dourados.

Se você não gosta, não se adaptou ou ainda não chegou no patamar do 'brincão', pode optar por algo menor e até uma correntinha no pescoço. Neste caso eu sugiro que seja algo delicado e curto para não 'brigar' com a renda e nem se enroscar nela.

E dá par usar prata ou ouro velho com esta composição? Dá sim, mas o efeito seria bem diferente, uma vez que o prata é mais frio que o dourado e vai 'esfriar' todo o look. O dourado acende e dá mais vida. Nesta hora, tudo depende do seu humor e do que você quer transmitir.

Curtiu? Então corre lá no seu armário e garimpa aquele longão que está guardadinho lá no fundo. Aproveite e tire um tempinho para brincar de combinar e monte looks incríveis, com o mesmo vestido só trocando os acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...