quinta-feira, 5 de junho de 2014

As boas vibrações do verde esmeralda.



O verde-esmeralda representa renovação, prosperidade e cura. Aproveite suas boas vibrações!

O que torna a esmeralda tão especial? “Esmeraldas são gemas, e como tal atendem a três critérios: beleza, raridade e durabilidade”, diz a gemóloga Jane Gama.

No caso da esmeralda, o que a faz irresistível a nossos olhos é o seu verde puro, com brilho e transparências únicos. Esse tom refrescante evoca o luxo. “Na opinião dos experts, é hora de arrefecer os ânimos. No mundo turbulento de hoje, precisamos de tranquilidade. O verde está ligado à clareza, à renovação e à cura. Além disso, o esmeralda representa o luxo e a sofisticação. E o luxo, nos dias de hoje, se tornou acessível a todos”.

Se você acha que seu mundo anda muito caótico, a tendência é focar em um antídoto para essa realidade difícil. É isso que os especialistas detectaram. Quem está cansado ou ansioso demais sente a necessidade de encontrar calma. E as cores, além de seu valor estético, têm a propriedade de influenciar nossas emoções. “O verde é a cor que procuramos instintivamente quando estamos de mal com a vida ou acabamos de viver um trauma. É o tom que nos acolhe, passa a sensação de conforto, de equilíbrio e paz interior”. O esmeralda, de verde vívido, estimula nosso bem estar, pois promove o discernimento e a harmonia.

Aproveite a dica, escolha o seu tom favorito, curta o momento e acalme sua alma e coração. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...