sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O poder do acessório - Parte II.

Em tempos de orçamentos apertados, contas e mais contas a pagar, como podemos variar o guarda roupas sem investir pequenas fortunas para atualizá-lo a cada estação?

A resposta é simples e bem mais em conta do que imaginamos: invista em acessórios! Sejam eles quais forem (bijus, bolsas, sapatos, cintos, lenços, carteiras, etc.) eles dão um toque especial a qualquer look sem que você tenha que necessariamente substituí-los a cada alteração na moda. Um peça bem escolhida, de qualidade e bem cuidada pode durar anos e atravessar os mais diversos modismos e crises existenciais de uma mulher (e temos muitas, fala a verdade!).

Para provar que isto é mais do que possível, veja abaixo como uma mesma roupa ganha novos e diferentes ares quando substituímos só os acessórios. Você pode passear durante o dia, sair com as amigas, trabalhar ou ir a um belo coquetel a noite com a mesmíssima roupa e ainda assim, estar diferente em todas as ocasiões.



O azul Bic, Klein, caneta, royal, carbono, azulão ou seja qual for o nome que você encontrar atualmente é uma cor versátil e fácil de combinar. Com este look, você pode tanto ir a uma reunião de negócios quanto sair à noite para um jantarzinho menos formal, mas nem por isto menos chique e elegante.

Que tal este look para um dia mais descontraído no trabalho. Além de fresco, as peças em tons de prata e azul claro conferem leveza ao look. Use e abuse... está calor mesmo!

Para dar uma volta com as amigas e ficar na moda sem grandes exageros, este colar amarelo e o anel colorido dão alegria e vida na medida para a tradicional combinação de azul e branco. Gostou?

Precisa de mais formalidade e quer fazer uma combinação inusitada e chique? Misture o azul e branco ao rosê e marrom. Confesso que à primeira vista eu relutei, mas achei o resultado final muito bacana.

Você precisa de glamour? Sem sombra de dúvida o dourado, o cristal e o strass são indispensáveis. Acrescente um blazer e um belo salto a este look e todos só terão olhares para você.

Depois destes looks só me resta dizer uma coisa: em tempos de economia, viva a bijuteria!

Beijos e boas combinações!
Ana.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...