terça-feira, 26 de novembro de 2013

O lado certo do papel higiênico.

Você alguma vez já pensou neste assunto? 
Eu sempre encasquetei com isto e já cheguei até a achar que era TOC, mas agora aliviei minha consciência (rsrs). Existe uma explicação lógica, "científica", higiênica e até econômica para isto.

Descobri que muita gente, assim como eu, fica possuído quando encontra o Papel Higiênico na posição “A” a tal ponto, de ter o trabalho de mudar para o lado “B”.
Acho que muitas pessoas ainda não sabem o lado correto do Papel na hora do repor e, queira ou não, em um dia de stress, isso acaba afetando ainda mais o humor de algumas pessoas na hora de relaxar. Então, veja o aprenda qual é o lado certo!

ograndedebate O lado certo do papel higiênico
Conforme a imagem abaixo, se o papel estiver na posição B você consegue pegá-lo no alto (primeira figura), já se ele estiver na posição A você tem que puxar mais papel e ainda assim vai pegá-lo embaixo. 

tp diag03 O lado certo do papel higiênico
Com relação à hora do corte, a situação se repete. Sem contar que é muito mais fácil você cortar o papel estando ele mais próximo à sua mão do que ter que fazer malabarismos para achar o picote.

tp diag04 O lado certo do papel higiênico
Resultado final... na posição B o papel está sempre no alto e no lugar certo, enquanto na posição A... hum, melhor nem comentar. 

tp diag05 O lado certo do papel higiênico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...