quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica de cinema - "Bling Ring" a Gangue de Hollywood.


A história você já deve conhecer: Bling ring, o novo filme de Sofia Coppola, estreou nas telonas no dia 16 de Agosto. Ele conta como funcionava a gangue adolescente que invadiu as mansões de celebridades (como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloom) em Hollywood para roubá-las entre 2008 e 2009.


Crônica dos tempos contemporâneos, o filme critica o vazio e o narcisismo da cultura de celebridades. A produção tem Emma Watson no elenco (a Hermione de Harry Potter), mas quem chama mesmo a atenção é a novata Katie Chang. Ela vive Rebecca, a líder e principal “armadora” do grupo.

Confira nos links abaixo os detalhes da entrevista desta atriz à revista TPM e descubra qual o presente que Sofia (Copolla) lhe deu.

Aproveite para ir mais linda ao cinema: nas compras acima de R$ 150 nas lojas Carol Gregori (de São Paulo) você ganha um par de ingressos para ver o filme e concorre ao livro que o inspirou.



Conversamos com Katie Chang, a atriz que vive a protagonista de "Bling ring", filme de Sofia Coppola http://ow.ly/ok5I6

"Foi meu primeiro filme e eu estava aterrorizada durante todo o processo. Tinha uma personagem importante para interpretar. E se eu estragasse tudo? E se algo desse errado?" http://ow.ly/ok5I6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...