segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vitrine da semana de 27/06 a 02/07.

O inverno chegou de verdade (pelo menos no calendário). Que tal aquecê-lo com echarpes quentinhas, luvas, colares de moleton e muitas, muitas bijus para destacar sua produção? Venha nos visitar, tomar um café fresco e quetinho e bater um bom papo, teremos o maior prazer em montar um look todo especial para você.
 
Ah! e lembre-se que agora, além das bijus, você encontra também roupas da Moda Mineira (que está com uma coleção incrível de malhas e casacos de lã) e perfumes importados a partir de R$ 49.
 







 

terça-feira, 21 de junho de 2016

Que tal um limão no quarto? Decoração? Não...

Por que um limão no quarto?



Porque além do cheirinho ótimo que ele deixa, que remete à limpeza e frescor, ele traz muitos beneficios à saúde e pode auxiliar no tratamento de ansiedade e depressão.

Você pode usá-lo também para "limpar" o couro cabeludo e clarear unhas, e áreas como cotovelo, joelho e calcanhares. Detalhe importantíssimo: sempre que utilizá-lo em partes externas do corpo JAMAIS se exponha ao Sol. As queimaduras por limão (e qualquer outra fruta cítrica/ácida) são perigosas e deixam marcas para o resto da vida.

Quer saber mais detalhes dos benefícios desta fruta? Acesse o link abaixo e aproveite o perfume!

Boa leitura!

https://osegredo.com.br/2016/06/corte-um-limao-e-coloque-no-seu-quarto-na-hora-de-dormir-aqui-esta-o-porque/

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vitrine da semana de 20 a 25/06.

E hoje chegou o inverno!

Para celebrar, e já que está bem frio, que tal uma vitrine bem quentinha com casaco de lã (praticamente um sobretudo), lenço, cremes para as mãos e corpo (para amenizar o ressecamento do frio), carteiras e uma porção de bijus neutras e coloridas para animar e colorir a sua semana?

Achou pouco, então vem até a loja se aquecer com um chá bem gostoso, paçoquinha, uma boa conversa.

Nós, as bijus novas da coleção de inverno e as roupas e echarpes  super quentinhas da Moda Mineira estão esperando por você.








segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vitrine da semana de 13 a 18/06.

Frio à toda em São Paulo e para esquentar temos chá quente, paçoca, bom papo, várias echarpes novas, cachecóis, blusas, casacos e pelerines de lã, e muitas muitas bijus novas com cores bem quentes para alegrar e aquecer seu look de inverno.
Vem conhecer a nova coleção e ficar bem quentinha aqui com a gente.
 








 

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vitrine da semana de 06 a 11/06.

A vitrine da semana dos namorados está cheia de peças novas, presentes delicados, românticos, quentinhos (recebemos váááárias pashminas e lenços novos), perfumes (para você e para o Love) e várias outras novidades. E por falar em novidade você já compartilhou o post do Dia dos Namorados e usou a hashtag #ficaadicanamorado para garantir o seu desconto de 20%? Ainda não? Corre lá que ainda dá tempo!

Ah! e além desta promo, ainda temos algumas peças com desconto de 40% e preços incríveis de bazar. Vem nos visitar, ver as novidades e aproveitar os descontos!
 









 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vitrine da semana de 30/05 a 04/06.

Demorou um pouco mais saiu!!
Nossa vitrine novinha em folha desta semana está recheada de cor e brilho. Quem disse que nos dias frios tudo tem que ser cinza e preto? Esta é a hora certa de colorir e levantar o visual com detalhes coloridos! Anéis, pulseiras, colares e lenços fazem toda a diferença e são pontos focais de luz, brilho e cor para animar os dias cinzentos de frio.
Vem se colorir com a gente, e aproveite que neste sábado, dia 04/06, vamos ter lançamento da coleção de inverno das nossas bijus e da Moda Mineira. Ótima oportunidade para você vir, se divertir com a gente e sair bem quentinha para os dias de inverno que ainda virão!

Esperamos por você!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...